O vice-presidente do SINFEMP, Zé Gonçalves, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 06, ao jornalista Adilton Dias, colaborador do Patosonline.com, e voltou a criticar as medidas adotadas pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB).
Na oportunidade, Zé Gonçalves enfatizou que o gestor tem trabalhado no sentido de jogar os servidores públicos contra a população, citando como exemplo, a acusação de Ivanes de que alguns funcionários públicos foram responsáveis por desligar geladeiras da Secretaria de Saúde, para provocar o desperdício de vacinas que seriam utilizadas em benefício da população.
Zé Gonçalves disse também que o caos administrativo vivenciado pela Prefeitura de Patos, não foi praticado pelos funcionários efetivos e criticou o prefeito por estar atrasando salários, retirando gratificações e promovendo perseguição aos servidores públicos, entre outras irregularidades praticadas pelo atual gestor.
O sindicalista voltou a chamar a atenção para a discussão em torno da proposta do estatuto do servidor e reafirmou que os servidores serão mobilizados para garantir a manutenção dos direitos já conquistados. Ouça as palavras do vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves;
Patosonline.com – (Áudio de Adilton Dias)