O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará em conjunto com a CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba e FETRAM- Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais, mais um dia de mobilização da enfermagem, desta vez, contra a suspensão da Lei do Piso Nacional da Enfermagem pelo Ministro do STF, Barroso.
A atividade de Patos seguirá a paralisação e mobilização nacional convocadas pelas entidades sindicais em todo o Brasil.
A concentração em Patos será a partir das 8 horas da manhã na Sede do SINFEMP, localizado na Rua 18 do Forte, 140, saindo em caminhada e concentração na frente da Prefeitura Municipal de Patos com realização de ato público.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, enquanto a enfermagem estava esperando derrubar o veto e os gestores implantarem o piso, vem essa decisão monocrática trazendo enormes prejuízos a categoria.
O vice presidente do SINFEMP e da CTB-PB Zé Gonçalves, conclama toda a enfermagem para se juntar e lutar até o fim pela implantação do piso.