SINFEMP realiza assembleia geral com servidores e pauta será precatórios de 1996

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará no dia 22 de outubro de 2022, sábado, as 08:00 horas da manhã, na Quadra Esportiva da Escola Coriolano de Medeiros, na Rua Peregrino de Araújo, Bairro Santo Antônio de uma assembleia geral para discutir a ação contra a Prefeitura Municipal de Patos , que envolve os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação que em 1996 eram filiados ao Sindicato.
No tocante aos precatórios de 1999, a assembleia será realizada no dia 26 de novembro.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, é importante a participação de todos que estão na relação dos precatórios de 1996 e no caso dos servidores que já faleceram, comparecer os familiares.

Os advogados também estarão presentes nesta assembleia do dia 22 de outubro e do dia 26 de novembro do corrente ano.
O sindicalista Zé Gonçalves, vice presidente da entidade, salientou que o não pagamento dos precatórios até hoje, é culpa dos gestores municipais e não da entidade sindical.” Alguns ficam culpando o SINFEMP pelo não pagamento, mas a irresponsabilidade é dos gestores municipais que ficam recorrendo junto a justiça para pagar esse direito que foi roubado dos servidores, quando não se pagava nem o salário mínimo”, disse o mesmo.

O SINFEMP chama atenção dos servidores que estão na ação e estão falando em procurar outros advogados particulares.” Essa ação tem advogados, tem contrato desde 1996 e o que pode acontecer é o servidor ter que pagar os honorários duas vezes sem necessidade”. Disse a presidente.

Comente com o facebook