SINFEMP quer reunião urgente com Nabor Wanderley para discutir pauta de reivindicações

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, solicitará já nesta primeira semana de janeiro uma reunião com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley para discutir a pauta de reivindicações das mais de 70 categorias no Município, pois o mesmo ficou de sentar com a entidade e comissão de servidores e até o momento nada de retorno as reivindicações já apresentadas nos encontros ocorridos com o Secretário de Administração.

O aumento salarial para professores e demais servidores ativos e aposentados, implantação do Piso Nacional da Enfermagem a partir de janeiro, pagamento do previne Brasil, 14° salário dos ACS e ACE, 1/3 de férias, dentre outros.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, essa reunião se faz necessário ser realizada urgentemente, pois tem uma pauta reprimida há muitos anos.
O dirigente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, também defende que o Prefeito Nabor Wanderley receba a entidade, atenda os pleitos apresentados pela entidade e servidores.” Os servidores de Patos estão há 8 anos sem aumento salarial. Estão sem receber um terço de férias. Por isso tem que resolver de imediato”, disse o mesmo.

Comente com o facebook

Comentários